Advertisements

E na manhã desta sexta-feira (31), durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes acabou deixando passar um detalhe muito curioso com o seu celular ao mostrar ele ao vivo, claro, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo curioso. A apresentadora estava comentando sobre a cena  que participou da novela “A Dona do Pedaço”, com Vivi Guedes, influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima procurou o perfil do Instagram da Vivi para começar uma campanha para que ela tenha mais seguidores, mas o câmera acabou mostrando as sugestões de pessoas que ela não segue. Sabrina Sato, que segue a jornalista, foi a primeira da lista. A segunda é Juliana Paes.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rapidamente, Fátima fecha o Instagram e diz para que os seguidores pesquisem em casa a rede social de Vivi Guedes, mas isso bastou para que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter: “Gente, que mico a Fátima pagou mostrando que não segue a Sabrina Sato (risos)”, apontou uma. “A galera caindo na alma da Fátima só porque ela não segue uma galera… Vocês são estranhos”, defendeu outra.

Advertisements

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Até o fechamento desta matéria, Fátima não se pronunciou sobre o caso.