Advertisements

Segundo o colunista Leo Dias, o namoro entre Maiara e Fernando está com os dias contados. Fontes próximas ao casal afirmam que eles já terminaram algumas vezes, mas nunca revelaram publicamente, mas parece que a situação está mais insustentável do que nunca.

Foto: Reprodução / Instagram

“Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!”, disse.

Confira:

Advertisements

Até o fechamento desta matéria, tanto Maiara quanto Fernando não se pronunciaram sobre o caso.

Maiara explica porque desativou instagram

A cantora de sofrência Maiara, da dupla com Maraisa, desativou seu perfil na rede social Instagram, na noite do último sábado (15), e os internautas começaram a especular se ela teria terminado seu relacionamento com Fernando, parceiro de Sorocaba.

Foto: TV Globo

Toda confusão começou um dia antes, quando o sertanejo publicou a frase: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Em poucos minutos, centenas de comentários criticaram a relação entre os artistas.

Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, Maiara disse que desativou sua conta na rede social após ler alguns ataques de internautas. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse.

“Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”, afirmou ela.