Advertisements

Senta que lá vem muita treta! Uma atitude de Flayslane com Gizelly deixou alguns participantes do Big Brother Brasil 20 irritados na madrugada deste sábado (1º), durante a festa Gatos e Ratos, ela cuspiu bebida na capixaba.

Já um pouco alcoolizada, a cantora se aproximou de Gizelly, que estava sentada ao lado de Rafa e a surpreendeu cuspindo cerveja em seus seios. O caso virou o assunto da noite.

Irritada, Gizelly comentou com Thelma: Sabe o que a Flay fez? Encheu a boca de [alguma coisa] e fez assim ó (faz gesto de alguém cuspindo)”. E logo em seguida completou: “Pergunta a Rafa, a Rafa só olhou e ela ia na Rafa”.

O assunto ainda permaneceu em outros momentos da festa. Vendo como a paraibana estava se portando na festa, os Hadson, Felipe e Petrix começaram a questionar se ela realmente estaria bêbada.

Confira o momento:

Anteriormente, Flayslane chegou a provocar Guilherme na tentativa beijá-lo à força e acabou sendo acusada de @ssédio na internet. O brother ficou visivelmente irritado nas investidas da sister durante a festa do reality da Globo.

Confira: