A socialite Antonia Fontenelle foi o grande destaque do programa A Hora do Faro do último final de semana, um mês depois de receber a herança de R$ 25 milhões de Marcos Paulo, e se tornar “a mais nova milionária do Brasil”, como descreveu Rodrigo Faro.
No programa, ela abriu o jogo sobre essa vitória, após anos de batalha judicial contra a ex-mulher do diretor, Flávia Alessandra, mas também falou sobre o abandono da mãe biológica, a infância difícil no sertão nordestino e o romance recente com o cantor Eduardo Costa.
Processo Judicial sobre herança
Em julho, Antonia venceu o processo pela herança do então marido Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de um câncer no esôfago. Por decisão da Justiça, ela recebeu 25 milhões de reais. “Foi muito humilhante, toda vez que eu ia no fórum via aquele monte de gente na porta, tirando foto. Foi uma vitória moral”, disse.
Apesar disso, ela diz que não quer mais trocar farpas com a atriz global “em nome da Giulinha”, se referindo à enteada Giulia Costa, filha de Flávia com Marcos Paulo.
Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou.