Advertisements

A ‘loiraça’ Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby estão separados desde maio. Em entrevista, ela que é capa da Quem, falou sobre o sentimento de “frustração” após o término com o Scooby. Agora, vivendo uma nova fase, a famosa que completou 43 anos, comemora o novo relacionamento com o jogador de basquete, Ofek Malka, de 23.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A separação amplia tudo. O que é muito triste é lidar com a frustração de toda aquela expectativa. Ninguém casa pra separar. A gente falava de morrer velhos e juntos. E é uma frustração enorme, não só do sonho não realizado, mas sentir que daquela relação, que era de muito amor, de amor ficou pouco. Não se tem empatia. Acho que é isso que dói”, começou a apresentadora do programa Like Me, em Portugal.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Ela continua e explica, como encarou o momento. “Eu, por exemplo, dou chance a poucas pessoas no planeta de me deixarem tristes. E o Pedro era uma delas. Não que eu não aguentasse esse tranco, já aguentei trancos muito maiores. Mas é de uma pessoa que você não espera, de uma pessoa que era pra te cuidar. Mas eu tenho um sistema de defesa feito a NASA”.

Foto: Reprodução/AGNews

“Logo que aconteceu, já reformulei tudo. ‘Ok, não vai dar pra ter aquela separação maravilhosa, amigável, que eu achei que fosse ter’. O armário que eu comprei pra ele aqui em casa já sei que vou colocar os brinquedos das crianças. Já entendi, ok. Já reformulei toda a organização interna. Mas eu lamento“, completou ela, falando da frustração após o término.