Advertisements

A âncora do “SBT Brasil” Rachel Sheherazade despertou a ira de muita gente ao se declarar ‘contra’ a greve de caminhoneiros que parou o pais. Em um vídeo que circula na web, ela chamou a categoria de “irresponsável” e disse que a greve era “absurda”.

Entre os que não gostaram das críticas feitas pela apresentadora  está Antonia Fontenelle.

Em um vídeo no YouTube, Fontenelle se mostrou indignada com as declarações de Sheherazade e detonou a jornalista.

 

Confira o vídeo:

Advertisements

Criada no sertão do Piauí, a atriz ainda afirmou: “Não sei se você vive no mesmo país que eu. Se é do mesmo Brasil que estamos falando. Mas o Brasil que vivo, o Rio de Janeiro, esse Brasil sofre há muito tempo. Vou lhe fazer uma perguntinha: você conhece o sertão nordestino? Você  faz ideia do que é morar no sertão desse país sem comida e sem água principalmente? Você sabe o que é pegar em uma cuia água barrenta para coar e beber? Você não sabe. Então não fala besteira”.

“Lá fora, quando algo desse tipo acontece, as pessoas se solidarizam umas com outras. O comércio vende tudo a preço de custo para ajudar a população. Aqui a banana foi para 20 reais, a gasolina para 12. O brasileiro está tão acostumado a ver um congresso nos roubando, que o momento que eles tem para tirar vantagem uns para com os outros, eles fazem”, detonou.

A atriz finalizou: Você está do lado de quem? Independente do lado que você esteja, foda-se, você é só uma. O povo está acordando, não está mais engolindo tudo que esses políticos corruptos e bandidos querem nos impor”.