Advertisements

A cantora Gretchen possui seus 60 anos de idade e é conhecida pelos seus diversos procedimentos estéticos, e recentemente ela realizou um procedimento na barriga e totalmente apareceu repaginada. Durante entrevista cedida ao Gshow, a cantora falou mais sobre o caso.

“Já fiz várias lipos, mas de alta definição é a primeira vez. Além do contorno corporal, a LAD define a musculatura no local onde ela é aplicada. É uma lipo refinada que foca no desenho e não na retirada de gordura”, disse.

Foto: Reprodução / Instagram

“O resultado é, simplesmente, surpreendente. A cada dia, fica melhor. Mas o resultado final só depois três meses”, continuou. “Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz!”, contou.

Advertisements
Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen ainda comentou sobre a relação com o seu corpo: “Minha relação com o meu corpo é maravilhosa. Amo cada pedaço de mim. E não deixo que nada interfira nessa autovalorização que tenho de mim mesma.”

Confira o resultado pro procedimento:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram