Advertisements

Atualmente com a turnê de grande sucesso chamada de “Buteco do Gusttavo Lima”, o cantor emocionou todos de sua platéia ao ajudar uma fã durante um show em Brasília. Durante uma apresentação, o sertanejo avistou a mulher gritando por ajuda e que usava uma camisa e um banner pedindo auxílio para seu filho, e então ele desceu para conversar com ela. Na sequência, o artista ajuda a mãe desesperada, comovendo o público presente.

 

Gusttavo Lima ajuda fã. Foto: Mauriciu Oliveira/Divulgação

Advertisements

O episódio emocionante ocorreu na madrugada desse último domingo (25), durante o show, a fã que se apresentou como Joyce, mãe de Breno, chamou a atenção de Gusttavo. Após a apresentação, o cantor desceu do palco e quis saber o que estava acontecendo: “O que foi, bebê, tudo bem? Por que você está o tempo todo com essa faixa? O que o Breno tem?”, perguntou.

Joyce, então, desabafa após ser perguntada. Desesperada, ela afirma que seu filho, que é autista, teve uma parada cardíaca fulminante após ser medicado com o remédio errado, e estava precisando com urgência de uma prótese e de uma cadeira de rodas.

Gusttavo Lima ajuda fã. Foto: Mauriciu Oliveira/Divulgação
O valor estimado para esses materiais que o Breno estava precisando, gira em torno de R$12 mil reais, e a dona Joyce não teria condições de pagar. Assim que ouviu a história, Gusttavo que é pai dos pequenos Gabriel e Samuel, disse que faria a doação do valor, pedindo para sua produção pegar o contato da mãe.

A conversa foi transmitida ao vivo nos telões do show, emocionando a todos. E nesta segunda-feira, 26, a assessoria do sertanejo confirmou que a doação foi realizada.Assista o momento (a partir dos 05:33:40):