Advertisements

Eita! A irmã de Neymar, Rafaella Santos, deu o que falar mais uma vez na web, dessa vez ao aparecer em um vídeo ao lado de seu parceiro Gabigol, onde pede para que ele pare de fazer uma dancinha. O nome da celebridade se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Assista ao momento que está dividindo opiniões: 

O vídeo já conta com mais de 590 mil visualizações.

“Essa Rafaella é o típico exemplo de mulher que não devemos namorar! Que chata! Deixa o cara comemorar”, apontou uma internauta. “Coitado do Gabigol. No auge da carreira não pode nem fazer uma dancinha”, comentou outra.

Até o fechamento desta matéria, tanto Rafaella quanto Gabigol não se pronunciaram sobre o caso.

Gabigol teria traído Rafaella?

Recentemente noticiado segundo o blog do Leo Dias, o craque do Flamengo teria traído a irmã de Neymar.

O episódio pode ter acontecido no final de semana, quando o jogador comemorava o título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Na festa, Gabigol foi visto em clima de romance com Aline Riscado, segundo internautas.

Foto: Reprodução/ Instagram

O jornalista ainda conta que o jogador foi para a casa da modelo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Advertisements

Vale lembrar que corre o rumor na web de que Rafaella esteja esperando um bebê do jogador.

Aline Riscado se pronuncia sobre boatos

A atriz Aline Riscado, de 32 anos, desmentiu os boatos que  teria saído com o jogador de futebol do Flamengo Gabigol, de 23 anos. O craque namora Rafaella Santos, também de 23 anos, que é irmã do jogador de futebol Neymar, de 27. Procurada por Quem nesta quarta-feira (27), Aline se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa. “Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido”, disse.