Advertisements

Senta que lá vem mais polêmica envolvendo o nome de Anitta! O cenário pop brasileiro anda cada vez mais intenso. Parcerias musicais das principais estrelas, não passam despercebidas por fãs e famosos. Iza, por exemplo, acabou curtindo uma provocação à Anitta.

Um post feito pelo perfil BCharts, no Twitter, apontava uma provocação com um toque de ironia contra a poderosa de Honório Gurgel. A mensagem destacava uma parceria entre Ludmilla (rival de Anitta) e a rapper Cardi B.

Advertisements
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B. #ludmilla #cardib”, diz a mensagem. Iza, sem perder tempo, curtiu o post, e logo virou assunto nas redes sociais. Fãs de Anitta pressionaram a intérprete de Talismã, que acabou se pronunciando sobre a atitude.

Foto: Reprodução | Instagram

“Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da porra, curti sem ler. Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, to de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada”, disse Iza.