Advertisements

Jojo Toddynho fez uma cirurgia plástica em segredo, no Rio de Janeiro, mas seu médico acabou revelando que o procedimento foi feito. Ele avisou que a funkeira estava bem, e os fãs quiseram saber o que aconteceu, então Jojo se pronunciou.

A funkeira disse que fez um lipoescultura, e que foi bem tranquilo: “fui com uma amiga ao consultório do médico para acompanhá-la e, após um bate-papo informal, tive algumas informações e acabei falando o que me incomodava”.

Jojo remodelou a cintura, mexeu no bumbum e também tirou umas gordurinhas localizadas que a incomodavam. Mas em seus peitos parece que ela não mexeu nada. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas” contou a funkeira em seu Stories.

A funkeira carioca rebateu as críticas por ter passado por um procedimento estético.”As pessoas falam: ‘que hiprocrisia, ela se ama’. Eu me amo do jeito que eu sou. Não é por que eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo”.

Na sequência, ela postou um vídeo dançando, e levou bronca de um amigo, cuja voz se escuta ao fundo.”Sossega, Jojô, não pode dançar não”.

Confira os vídeos publicados em seu instagram:

Advertisements

Não mexe nas minhas gaveta bb ❤ #VouComTudo #linknabio

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em