Advertisements

Um assunto delicado e polêmico tomou conta das redes sociais e tem como vítima o chef Érick Jacquin, um dos jurados do reality show MasterChef Brasil, da Band. Nas filmagens, o chef teria sido flagrado, supostamente, em um momento íntimo e dançando com uma mulher em uma festa acontecida na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

Caso as imagens sejam reais e realmente se trate do chef, o problema estaria no fato de que ele é casado. Sua esposa, Rosângela Jacquin, inclusive está grávida de gêmeos. A gravidez foi anunciada com emoção no episódio final da última edição do reality gastronômico.

O colunista especializado em celebridades Léo Dias afirmou que, no suposto flagrante, o chef e a acompanhante estariam em uma casa noturna chamada All Night Club.

Entre a troca de carícias, o homem visto no vídeo chega a colocar o rosto entre os seios da mulher. Ainda de acordo com Léo Dias, os dois teriam saído juntos da casa noturna ao fim da noite.

Veja:

Advertisements

Após ter sido flagrado com outra mulher na balada, Erick Jacquin, jurado do “MasterChef”, negou ter traído sua esposa. O cozinheiro finalmente se pronunciou e afirmou que está tudo bem em seu relacionamento.

Jacquin sofreu pressão nas redes sociais para prestar um esclarecimento, já que sua mulher, Rosângela Menezes, está grávida de gêmeos. Então, a assessoria de imprensa do francês se comunicou dizendo que a relação não foi afetada.

Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam”, disse o comunicado, afirmando que “ambos estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”.

Erick Jacquin e Rosângela Menezes estão juntos desde 2005, mas só oficializaram a união em 2015.