Advertisements

Um caso vem intrigando alguns internautas nas últimas semanas na web. Depois de deixar alguns comentários com “coraçõezinhos” em posts recentes de Anitta, Kevinho usou os Stories do Instagram nesta sexta-feira (27) para compartilhar uma lembrança com a cantora.

O funkeiro postou um vídeo dos bastidores das gravações do clipe “Terremoto”, que os dois fizeram juntos. No vídeo, Anitta aparece rebolando beeeem coladinha com o rapaz.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que em agosto, Anitta falou em seu programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ (Multishow) que sentiu um “terremoto grandão” ao dançar coladinha com o rapaz, se referindo ao órgão sexual dele. Na ocasião, a cantora revelou que tentou ficar com o funkeiro, mas que levou um “tocão”.

Em entrevista recente ao TV Fama, Kevinho afirmou que é “lerdo pra essas coisas” e que acredita que Anitta estava apenas brincando sobre o assunto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas a cantora parece ter falado sério e chegou a dar detalhes sobre a investida no rapaz: “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado“, disse ela, na ocasião.