Advertisements

A glamourosa Kim Kardashian cedeu uma entrevista para a Vogue no quadro “73 perguntas”, e ao longo do vídeo conhecemos a casa da empresária onde mora com Kanye West e seus filhos. Mas um detalhe deixou os fãs muito confusos: as torneiras não tem pias!

Ou pelo menos é o que parece com o take rápido que vemos do banheiro de Kim. Parece que não existe pia ou ralo para onde a água será escoada. E isso deixou os fãs bem confusos. No vídeo abaixo dá para ver essa cena no minuto 2:13, confira:

Aproximando um pouco a imagem dá para perceber que tem um mini ralo e parece que o balcão tem uma pequena curvatura, que deve segurar um pouco a água. Mas bem estranho esse conceito, não acha?

O conceito de toda a casa de Kim e Kanye é minimalista, como dá para perceber no vídeo, mas essa pia parece ultrapassar um pouco o minimalismo. Não parece nada funcional e deve ser bem difícil para usar. O que você acha?

Advertisements
Kim explica como funciona torneiras de seu banheiro

Recentemente Kim Kardashian deixou os fãs confusos ao mostrar que as torneiras de sua casa simplesmente não tem pia. Após perceber que o caso deu o que falar, a socialite usou o seu Instagram para mostrar como elas funcionam.

“Ok, já que todos parecem estar um pouco confusos sobre nossa pia, pensei em mostrar a vocês um pequeno tour por nosso banheiro”, disse. “Pensamos que ficaria mais legal desse jeito“, continuou ela. “Oito versões dessa pia foram feitas e, na verdade, há um desnível sutil, como podem ver, e você pode abrir a torneira e [a água] vai para o ralo. Você pode colocar uma pressão alta, se quiser, que não vai respingar“, explicou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

bathroom tour!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) em

Nos comentários, a galera reagiu: “Só oito produzidas? Imagine o preço disso”, brincou uma seguidora. “Ricos querem deixar até a pia algo exclusivo! Inacreditável”, apontou outra.