Advertisements

Após os rumores que Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro Scooby na rua ao descobrir o novo relacionamento do surfista, a celebridade se pronunciou sobre o caso na tarde desta terça-feira (19).

Em um post de seu Instagram, uma seguidora escreveu:”Tá certo, Luana. Já fiz isso também. Joguei tudo no meio da rua. Hilário foi ele todo humilde catando tudo. Não queria fazer graça? Então, tome”. Em seguida, a atriz confirmou o feito e disse: “É isso! Fez graça, eu visto logo a fantasia de louca”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro comentário, Luana afirmou não ser ciumenta e possessiva como as pessoas estão acreditando desde que Pedro Scooby havia confirmado que namorou com Anitta.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani mostra presente especial que ganhou do namorado; veja

A apresentadora Luana Piovani usou o Instagram para mostrar o presente fofo que ganhou do namorado Ofek Malka. O agradinho se tratava de um abajur em formato de lua, que mostra a foto do casal quando aceso.

“Amor, amar e viver a cada dia buscando algo de diferente para ser feliz. Sonhar, saber que é com o hoje que conquistamos o amanhã, e quando chega o amanhã fica uma linda história de vida, a nossa história, o nosso passado”, disse a loira.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

“Meu namorado e suas delicadezas, uma lua com a nossa foto dum lado e como ele me chama do outro. Melhor meia luz ever!”, completou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Que lindo texto meu amor, que cara de sorte por encontrar alguém que ama a vida. Aprendi e aprendo muito com você. Seu legado de ‘amor por viver’ mora dentro do meu coração e na nossa amizade”, falou um.

No começo do mês, Piovani confessou que não pensa em se casar novamente. “Não sei se eu vou precisar casar de novo, namorar é tão bom. E assim, de alguma maneira eu me sinto casada, mesmo não estando, porque a minha devoção é tão grande que é como se fosse casada. Penso nele 24h por dia, ele me liga, o meu mundo se ilumina. É uma loucura”, disse, se referindo ao namorado.