Advertisements

E parece que a premiação do Multishow ainda está dando o que falar! Na tarde desta última quinta-feira (31), a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveria, utilizou suas redes sociais para comentar os ataques que sua filha, tem sofrido, após ser vaiada pelos fãs de Anitta.

“Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

A morena aproveitou para falar sobre as vaias que Ludmilla recebeu. “Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, continuou.

Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm sido tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, finalizou Silvana.

Mãe de Ludmilla revela que emagreceu mais de 16kg e coloca corpão pra jogo

E parece que Ludmilla não é a única em sua família que cuida da boa forma e exibe nas redes sociais. Sua mãe, Silvana Oliveira, está feliz da vida em mostrar seus resultados da vida fitness. A celebridade conseguiu perder mais de 16kg e cedeu entrevista à revista Quem comentando a felicidade que está por mudar completamente sua alimentação, a mente e o corpo.

Advertisements

“Não pode deixar a peteca cair. Faço academia, cuido da minha dieta e estou amando! Tudo flui melhor quando a gente está se amando e se sentindo amada. Me sinto muito mais bonita!”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Temos mesmo feeling de mamães mais para frente. E fiquei muito feliz com a mãe da Lexa, Darlin Ferrattry, rainha de bateria da Unidos de Bangu, estar neste posto de rainha. Eu também recebi propostas, mas não consegui aceitar por causa do trabalho. Quem sabe mais para frente”, revelou.

Silvana ainda divulgou uma foto em que aparece ao lado do namorado, Renato Araújo, e os fãs ficaram chocados com o volume nos seios da celebridade.

Confira alguns cliques dela após o emagrecimento:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram