Essa semana não esta fácil para Maisa Silva, na terça-feira (17), a atriz publicou uma foto de biquíni ao lado de Sabrina Sato e das youtubers Jéssica Lopes e Evelyn Regly. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a menina, já outros criticaram o tamanho de seus seios.

A atriz resolveu então rebater o comentário de uma seguidora. “Maisa tá linda… Mas o excesso de peito tá desproporcional”, disparou a internauta. “Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?”, respondeu Maisa.

O comentário foi excluído logo em seguida, mas outros do mesmo tipo começaram a surgir na rede social. “Credo Maisa. Tão novinha e já colocou silicone”, escreveu outra seguidora.

Em seu Twitter, a atriz respondeu alguns comentários de fãs sobre o assunto. “Olha daqui a pouco começam a falar q eh silicone mana kkk, umas nascem com bunda (meu sonho), já outras… kkkk odeio mt”, escreveu Maisa.

 

 

Respondendo a comentários sobre seu cabelo

Nos últimos dias, Maisa está rebatendo diversos comentários maldosos e preconceituosos em seu Twitter. Após criticarem a sua boca e seus seios, a atriz rebateu uma seguidora que disse que o seu cabelo estava parecendo de “mendiga”.

Tudo começou quando ela divulgou uma imagem em que aparece com os fios do cabelo ondulados. Na legenda, Maisa escreveu: “Appreciation post do meu cabelo solto de praia”.

 

Advertisements

Em poucos minutos, ela voltou a se pronunciar, mostrando espanto pela quantidade de comentários preconceituosos que recebeu: “Eu tô chocada com a quantidade de preconceito nessas suas replies. ‘Cabelo de mendigo’ ‘tá bonita mesmo com cabelo assim’. SÃO CACHOS, GNT”.

Confira os comentários dos fãs: 

Maisa faz desabafo sobre os pelos em seu corpo

Sempre viralizando por diversos memes que divulgar em seu Twitter, Maisa Silva resolveu abordar um assunto mais sério: a aceitação do próprio corpo. A atriz resolveu comentar tanto de suas celulites quanto dos pelos que possui.

A atriz começou contando que os seus primeiros pelos debaixo do braço surgiram quando ela tinha 11  anos, e isso acabou se tornando motivo de piadas entre seus amigos.

“Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, (o que é super normal, tenho bastante cabelo etc.), e aí uns 2 anos depois isso começou a me incomodar, mas não pq eu não gostava deles ali, e sim porque “me diziam” que não era legal”, publicou.

“Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora… mas sim com umas piadinhas que no começo eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar CAMISETA de manga curta… tinha o sonho de “depilar a laser””, contou.

Advertisements