Advertisements

Maisa Silva viralizou nas redes sociais ao levar uma patada durante entrevista com as sertanejas Simone e Simaria, no último sábado (07). A apresentadora se divertiu, mas ficou sem reação.

Tudo começou quando Simone contou as confusões que tinha com Simaria na infância, então Maisa disse: “Mas essa família não podia tomar um chazinho de camomila?“. Em seguida Simone perguntou a apresentadora: “Tu tem irmão?“. Após a adolescente afirmar que não, a sertaneja rebateu: “Então fica quieta”.

Confira o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toma, desavisada! 🤣🤣🤣🤣 Já, já tem @simoneesimaria 3 e se liga nesse spoilerzinho! #programadamaisa

Uma publicação compartilhada por Programa da Maisa (@programadamaisa) em

Recentemente Maisa utilizou sua conta oficial da rede Twitter para bater um papo com seus seguidores. Na conversa, ela revelou que seu pai, Celso Andrade, já sofreu e ainda sofre racismo.

Advertisements

O assunto começou quando uma seguidora perguntou se Maisa se considerava parda após ela ter mencionado que tinha um pai negro. “Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou?”, a apresentadora questionou de volta.

Depois, ela deu mais detalhes sobre o tratamento que Celso recebe de algumas pessoas. “Porque, de verdade, eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe”, contou.

“Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, acrescentou. Tanto Maisa quanto a mãe, Gislaine Silva, são brancas.

Outro internauta se envolveu na conversa e disse: “Prima você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota”. A apresentadora concordou e ainda desabafou mais.

“Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, relatou.