Após diversas brigas e tortas de climão, o SBT decretou na tarde desta sexta-feira (17) que Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando, depois de quase dois anos à frente do programa.

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, informou a emissora por meio de comunicado oficial enviado à imprensa.

Titular da atração desde 2016, Mara Maravilha foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco. Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando, com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.

Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador. As desavenças da apresentadora eram principalmente com Leo Dias, que chegou a ser afastado do Fofocalizando após publicar uma montagem em que a colega era representada por um demônio.

Confira a publicação de Léo Dias:

Advertisements

E nesta semana, o clima ficou pesado novamente após Mara Maravilha criticar Léo por causa de uma notícia “errada” sobre o cantor Belo, que envolvia também o cachorro de Gracyanne Barbosa.

Relembre o episódio:

Advertisements