Advertisements

E parece que o ano de 2020 não está de brincadeira mesmo! Rodrigo Godoy, marido de Preta Gilfoi exposto por uma mulher nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (07).

Nos prints, Rodrigo Godoy que está em Salvador (BA) supostamente elogia a moça, chamada Jéssica, e envia um vídeo à ela. Ao ver que a mesma registrou a conversa através da captura de tela, o marido de Preta Gil apagou. No entanto, a solicitação da mensagem continuou.

Advertisements
Foto: Reprodução | Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados desde 2015. E sempre surge comentários dos haters dizendo que a filha de Gilberto Gil ”comprou” o marido. Uma desses vezes, Rodrigo Godoy não se segurou: Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado, retrucou.

Foto: AGNews

No entanto, diversas vezes Godoy já demonstrou seu amor e admiração pela esposa. Ele inclusive tatuou o rosto de Preta em seu braço. Preta Gil não segurou a emoção Ficou linda, Mozi! Fiquei emocionada e preocupada porque não vou conseguir retribuir na mesma moeda, mas prometo te amar e cuidar até essa tatuagem ficar toda enrugadinha! Que homem. PS: já disse para ele que faço uma foto 3×4, deve doer muito uma tattoo desse tamanho, disse Preta sobre a tattoo do amado em sua homanagem.