Advertisements

Eita! Aos 5 meses de sua gravidez, a rainha da sofrência Marília Mendonça levou um tombo durante a gravação do programa ‘Só Toca Top’, que ocorreu na última quarta-feira (25), na rede Globo, em São Paulo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marília pisou em falso nos degraus que levavam ao palco e caiu sentada.

Foto: AgNews

Segundo a jornalista, a gravação foi interrompida imediatamente e os produtores sugeriram que a sertaneja fosse socorrida pelos médicos da emissora. Ela se levantou rapidamente e negou qualquer ajuda. Bem humorada, ela retomou a gravação.

Marília Mendonça está grávida do cantor Murillo Huff e espera um menino, que se chamará Leo.

Ivete Sangalo invade palco de Marília Mendonça e seguranças quase barram cantora

Quase deu ruim! (HAHA) A cantora Ivete Sangalo quase foi barrada por dois seguranças ao “invadir” o palco para abraçar Marília Mendonça, na noite deste último domingo (15), no Salvador Fest, em Salvador.

A cantora baiana se apresentou na festa antes da artista sertaneja e, de roupão, entrou no palco de novo só para cumprimentar a amiga. Depois de perceberem que a “fã” que estava invadindo o palco era a musa baiana, os funcionários saíram e as cantoras se abraçaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o gesto de afeto, Ivete deixou o palco e Marília Mendonça se declarou para a cantora. “Você vai me fazer chorar aqui, no começo do show”.

Advertisements

“Uma invasão dessas, eu vou falar viu? Um beijo, meu amor. Obrigada! Coraçãozinho quase saiu pela boca agora. Tem que respeitar viu gente? Tem que respeitar. Deixa eu me recuperar”, disse Marília.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo compartilhou o vídeo em que registra o momento da invasão e escreveu: “Fã demais dessa mulher linda”.

Confira o momento: