Advertisements

Na noite da última quinta-feira (27), a rainha da sofrência Marília Mendonça voltou a mostrar a silhueta ‘finíssima’ nas redes sociais. Desta vez, a cantora comemorou a alta da cinta modeladora e se mostrou bem feliz com o resultado da cirurgia.

Foto: Reprodução/Twitter

“Foto comemorativa de quem tá ‘felizinha’ porque ganhou alta da cinta”, escreveu ela no Instagram Stories. Já no Twitter, a sertaneja foi muito elogiada pelos fãs. “Aooooo mulherão”, “Que mulherão” e “Que cinturinha hein”, elogiaram.

Confira o clique:

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda nas redes sociais, Marília falou sobre gordofobia e preconceito. Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim que eu tenho dieito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um: ‘Ah, mas é que tal pessoa’. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: ‘Gente, qual a lógica?’. Gordofobia não tem graça”, escreveu a cantora.

Foto: Reprodução/Twitter

Marília ainda completou: “Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós”.