Advertisements

Na quinta semana de gestação de seu bebê, Marília Mendonça ganhou um presente especial de um de seus fãs, durante show no interior da Bahia.

Foto: Reprodução/Instagram

A sertaneja ganhou um macão no melhor estilo “festa junina” em que estampa: “Meu primeiro arraiá!”.

Após o clique gerou algumas dúvidas entre os internautas os quais questionaram a cantora se ela já teria o bebê neste mês “ué mas já esta comemorando arraia? ela já vai ter a criança?”, mas logo alguns fãs trataram de responder que a cantora não teria seu primogênito agora, e sim no começo do ano que vem.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram
Marília é chamada de “amante” por internauta e ela rebate

A rainha da sofrência Marília Mendonça recebeu alguns comentários maldosos de internautas e não se segurou na última quarta-feira (12). A sertaneja rebateu as afirmações, entre elas de que a foto que postou com o namorado parecia de amantes.

Advertisements

Tudo começou quando Marília compartilhou uma foto segurando a mão do namorado. A demonstração de carinho em pleno Dia dos Namorados foi o suficiente para que vários seguidores fizessem questionamentos desnecessários.

Foto: Reprodução/Instagram

“Essa foto tá parecendo de amante”, disparou um internauta. “Porque não mostra o rosto?”, questionou outro. De olho na repercussão dessa e de outros comentários, Marília Mendonça se manifestou. “Porque eu não quero”, rebateu a cantora. “Porque o Instagram é meu”, completou.

Fãs saíram em defesa de Marília. “Povo adora criticar, ela marcou o rapaz na foto”, avisou uma. “Certíssima, a pessoa acha que por ser fã tem o direito de cobrar sobre a vida pessoal!”, argumentou outra. “Amantes que se marcam?”, ironizou uma terceira.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília engatou um namoro com o cantor e compositor goiano Murilo Huff. A assessoria de imprensa confirmou a informação após a revelação do jornalista Leo Dias. O comunicado da famosa, no entanto, não informou há quanto tempo o casal estava no relacionamento sério.

Foto: Marilia e Namorado Reprodução/Instagram

Confira a resposta de Marília:

Foto: Reprodução/Instagram