Advertisements

Desde que escolheu por deixar de seguir nas redes a global Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank tem pagado um preço alto. A loira deu ‘unfollow’ na ruiva em meio às acusações de que ela teria sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. O ato não pegou bem, visto que nada foi confirmado oficialmente e Marina logo tratou de desmentir.

Giovanna não foi a única a deixar de seguir Marina na internet, mas certamente é a que mais está sofrendo as consequências, já que eram amigas e a esposa de Gagliasso ainda foi madrinha do casamento de Barbosa. No Instagram, ela perdeu milhares de seguidores e passou a receber enxurradas de críticas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E além de ter parado de seguir Marina, Ewbank excluiu todas as fotos ao lado atriz, que contracena com o seu marido em ‘O Sétimo Guardião’, o que deixou os internautas revoltados. Quando a loira decidiu fazer uma nova publicação na rede social, acabou tendo que apagar a foto por tantas criticas negativas que recebeu.

Passados alguns dias após toda a polêmica, Giovanna voltou a publicar normalmente em seu Instagram como se nada tivesse ocorrido, no entanto, ela segue sendo criticada. Entre os comentários que a criticam, um deles diz: “Segura na mão, apenas de quem lhe convém”, enquanto um outro internauta comentou: “Por um boato de Instagram abandonaram a garota”. Uma terceira ainda exige que Ewbank se desculpe.

Confira o post:

Advertisements
(Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber chegou a rebater um dos comentários no qual o perfil questiona se ela estaria excluindo as opiniões, e chama a atriz de machista, porém, Giovanna responde afirmando que, na verdade está bloqueando.

A atitude da atriz acabou por afetar também seu canal no YouTube, onde ela possuía mais de 3 milhões de inscritos. Com a polêmica, o canal já está prestes a cair para a casa de 2,8 milhões de inscritos.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso explica distanciamento entre Giovanna Ewbank e Marina

Após Giovanna Ewbank se afastar de Marina Ruy Barbosa em meio ao término do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento, a loira tem sido bastante criticada, até porque foi uma das madrinhas de casamento da ruiva.

Contudo, em meio à polêmica, Bruno Gagliasso decidiu se manifestar procurando contas no Instagram que acusam sua esposa de traíra. O ator vem tentando justificar a atitude da mulher.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o colunista Leo Dias, Ewbank e Débora têm uma amizade de longa data. Além disso, o verdadeiro motivo da separação não tem mais provas físicas, uma vez que Loreto apagou rapidamente as mensagens que o incriminavam assim que foi posto fora de casa.