Advertisements

Tudo começou quando a atriz recebeu críticas de seguidores. Uma das internautas chegou a dizer que Marina é “superestimada“. A ruiva, então, rebateu: “ainda bem que sua opinião não muda nada Hahahahaha“. Outra chegou a rebater a atriz: “tem que aprender a receber críticas, amore”. “Que eu saiba eu não sou seu amore”, respondeu Marina, que recebeu apoio de alguns fãs.

Logo em seguida, Marina fez alguns posts em sequência. “Resumindo: o mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o ‘poder’ de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas PAREM. Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem!”, começou ela.

“Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode sim magoar alguém. Então, falando sério, se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y…”, completou.

“Entendam que as pessoas não são públicas, são PESSOAS. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que nao ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia. E eu falo isso sobre tudo… quando alguém termina um relacionamento por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo pra que de errado mesmo. Ou antes de um trabalho que nem começou a galera já começa a criticar… isso é desejar o mal… não é torcer pelo bem!”, finalizou ela, que ainda chegou a dizer que estava com “aquela leve preguiça das pessoas”.

Confira a sequência de tweets dos internautas e Marina:

Advertisements