Advertisements

E parece que a coach Mayra Cardi voltou a ‘causar’ na web. Proprietária de um programa de emagrecimento que é febre entre famosos e anônimos, a ex-BBB, Mayra revoltou alguns internautas ao relembrar a trajetória de perda de peso de uma amiga. A ex-sister fez um deboche da época que a amiga era gorda e tirava fotos de biquíni.

“Se você quer garantir o seu Carnaval, meu amor, e parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando… por que você fazia aquilo, amiga?”, questionou a esposa de Arthur Aguiar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Porque autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!”, confessou a moça, que hoje trabalha com Mayra.

A fala de Mayra revoltou a web e a empresária foi duramente criticada nas redes sociais. “Sem noção”, escreveu uma, “Absurdo”, comentou outra. “Ridicula…eu admirava ela…fiquei triste ..ela foi muito preconceituosa”, escreveu mais um.

Assista o momento:

Advertisements

Influencer é defendida por colega: ‘Não estava tirando sarro’

Mayra Cardi, que fez várias famosas perderam mais de 10 kg, foi defendida pela amiga Fabi Thiemi Kawabata em publicação nos stories. “Como diz a Mayra, agora que estou magra, estou me achando. E estou me achando mesmo porque estou saudável, mais feliz e confiante. Estou muito feliz comigo. Se não fosse o ‘Seca’, jamais teria conseguido isso em um tempo tão curto e de uma forma tão fácil como nunca imaginei que fosse.

Essa semana, eu postei o meu antes e depois para incentivar outras mulheres que não estão bem com o corpo. Começaram a falar que a Mayra estava debochando de mim nos stories. Não, gente. Ela não estava. Quem postou fui eu e ela só repostou depois, até porque a repercussão foi incrível. Ela não estava tirando sarro. Eu só tenho a agradecer por eles terem me ajudado a alcançar o meu objetivo. Como a gente engorda todo o dia um pouco, não tinha reparado. Eu engordei 20 kg”, celebrou.