Advertisements

A coach Mayra Cardi utilizou sua conta oficial da rede Instagram na tarde da última sexta-feira (06) para comentar sobre a sua rotina cada vez mais corrida. A musa deu como exemplo a sua vida íntima com Arthur Aguiar.

“Que dia que eu vou sair com o Arthur [Aguiar]? Quarta-feira. Eu tenho que marcar dia para dar, literalmente. A correria está tão grande, que o negócio tem que ser cronometrado para ser direito. Aquelas rapidinhas até vai, mas curtir uma noite não está tendo, meu amor”, disse.

(Reprodução Instagram)

“Depois que você vira mãe e ainda é empresária, isso é evento. Com paz e paciência, é evento. As rapidinhas tomam corpo na nossa vida e passa a ser só rapidinha a vida”, garantiu.

Advertisements

Além disso, a musa deixou claro que, para funcionar, precisa sempre se planejar: “Se você não programar o momento, em um hotel… Também não dá, a criança escuta, é um horror. Sexo mudo ninguém merece. Então a gente vai sair na quarta-feira”.

Mayra Cardi comete gafe e revela ter dois maridos: “Esqueci que era casada”

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, 4. Ela usou o Instagram Stories para revelar que tem dois maridos porque esqueceu que já era casada quando iniciou seu relacionamento com Arthur Aguiar.

De acordo com o relato contado pela celebridade, Mayra era casada com Greto Guariz quando morava nos Estados Unidos. Ela veio ao Brasil para trabalhar com Anitta para as gravações do clipe da música “Paradinha” e acabou se separando do marido nesse período, mas nunca chegou a dar entrada no divórcio. (VER MAIS)