Parece que as polêmicas envolvendo o nome de Mc Gui estão longe de acabar. Após a repercussão do vídeo em que o funkeiro riu da aparência de uma menina na Disney, o Mc recebeu uma nova acusação de uma mãe.

Em entrevista ao “Extra”, Micheli Berbel contou que sua filha, Raiani, também foi destratada em um encontro com o cantor. Segundo ela, Micheli e Raiani foram convidadas para um show de MC Gui em Lins, São Paulo. Em um vídeo, o funkeiro, inclusive, teria dito que iria encontrá-las no local.

(Reprodução/ Instagram)

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra”, narrou ao portal.

Micheli relata que a filha estava com fome, mas não permitiram que a menina comesse uma das frutas que havia no local. “Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafou.

Advertisements
Raiani Berbel, que m0rreu vítima de câncer, era fã de MC Gui Foto: Reprodução/Facebook

Em seguida, como se nada tivesse acontecido, Micheli conta que MC Gui pegou Raiani no colo e a levou para o palco, mas a menina já não estava mais empolgada com o momento. “Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela”, disse.

Micheli também explicou que, naquele momento, ela achou que a atitude de MC Gui era algo normal de artista: “Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”.

Raiani f@leceu em 2017, aos 7 anos, vítima de câncer.

Advertisements