Advertisements

Parece que o barraco não acaba por aí! A modelo Ana Carolina Jorge passou ser atacada nas redes sociais – e a responder esses comentários – após revelar mensagens enviadas por Marcos Mion via direct no Instagram, que supostamente mostrariam o apresentador casado “dando em cima” dela.

Ao ser questionada por uma seguidora, Ana Carolina alegou que começou respondendo uma mensagem de Mion no início mas que depois de um tempo a situação foi evoluindo ao ponto em que ela abandonou a academia que frequentava para não ser mais assediada por ele.

“Eu sou solteira, trabalho para c****, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”, ironizou ela.

Outra internauta a atacou: “Só não entando porque soltou agora, não postou o print antes quando foi o acontecido!!! Por isso vão achar que você quer biscoito e mídia mesmo!! E mídia você vai ganhar com toda certeza”.

Advertisements

Carolina respondeu: “Nossa, um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”.

Quando foi acusada por uma terceira de querer “biscoito”, ela disparou: “Oi, tudo bem? Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem.”.

Confira os prints: