Advertisements

Parece que as notícia voam mais rápido que parece! Antes do jogador chegar ao Brasil, na última sexta-feira (22), rumores indicam que Neymar Jr passou uma noite pra lá de quente na companhia de uma professora brasileira em Paris, na França. Tudo acontece enquanto Bruna Marquezine desmente que ela e o craque estariam reatando o relacionamento.

Segundo as informações, Neymar teria passado a noite com Liza Brito que, inclusive, teria feito registros íntimos no quarto com o jogador. A loira de São João de Meriti mora em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar através de amigos em comum.

Confira alguns cliques da professora:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois não se seguem nas redes sociais, mas segundo o jornal Extra, isso acontece apenas para não chamarem a atenção da mídia. Até o fechamento desta matéria, tanto Neymar quanto Lizia não se pronunciaram sobre o caso.

Advertisements
Bruna Marquezine esclarece boatos

Na última semana, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser especulados juntos, após uma informação do UOL que eles teriam desarquivado algumas imagens na timeline do Instagram.

O assunto se tornou um dos mais comentados, mas Bruna aproveitou para rebater em uma resposta à publicação de uma fã. Ao perceber a internauta havia compartilhado a publicação, a atriz comentou: “É fake news, boba! Mas não te julgo”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A resposta da global contou com mais de 14 mil curtidas. “Você pode tudo, fada absoluta. Mas ótimo que é fake news ele não te merece, maravilhosa”, respondeu a internauta. “Ainda bem que você apareceu, Bru! Eu estava achando que vocês iriam voltar”, comentou outra. “Graças a Deus, Bruna! Você merece coisa melhor, vá por mim!”, escreveu mais uma terceira.

Confira a resposta:

(Foto: Reprodução/Twitter)