Advertisements

Madonna esbanja sensualidade e é um bom exemplo de que o tempo só favorece a rainha do pop. Aos 59 anos, ela ainda pretende lançar seu novo álbum neste ano e se esforça para manter o aspecto jovem e saudável.

Em 2017, ela lançou a sua linha de produtos de cosméticos MDNA Skin, nos Estados unidos. Quem acompanha Madonna no Instagram já deve ter percebido que, ultimamente, a rainha anda postando várias fotos dos produtos da sua linha de cosméticos, a MDNA Skin. Ela faz altas poses com os potinhos, mostrando que está usando tudo e seguindo o tratamento à risca.

Confira aqui o vídeo: https://www.instagram.com/p/Be3u_oGhbwt/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

Advertisements

Fora esses segredos revelados no instagram, a cantora já disse que a dança, exercícios, alimentação saudável, cortar bebida alcoólica e parar de fumar ajuda bastante.

Madonna nega, mas especulações dão conta de que as intervenções estéticas feitas por ela vão além dos tratamentos antienvelhecimento mais simples. A cantora já teria aplicado toxina botulínica e feito preenchimento, minilifting facial, blefaroplastia e cirurgia de sustentação com fios.

O fato é que todo mundo quer chegar à idade dela com toda disposição e beleza que a cantora tem. Ela não para!