Advertisements

E parece que as tretas envolvendo Marcos Mion não pararam por aí! O pai do MC Gui, Rogério Alves, ‘alfinetou’ Mion após o apresentador, que é casado, ser acusado de dar em cima da modelo Ana Carolina Jorge.

No Instagram, o pai do funkeiro relembrou as críticas que Mion fez ao filho durante polêmica com uma menina na Disney: “Nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”, desabafou ele.

Em outro trecho da publicação, Rogério cita um versículo da Bíblia para confortar o apresentador: “Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras”, finalizou.

Foto: Reprodução | Instagram

Veja o texto completo

Advertisements

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia.

Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer.

Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.

Mc Gui e seus pais (Foto: Leo Franco/AgNews)