Advertisements

O mistério sobre o rosto da Sophia causou na internet nos últimos meses. No início, os pais disseram que não queriam mostrar a menina para protegê-la. No decorrer do tempo, eles foram cobrados para apresentarem a herdeira e não gostaram nada disso. Tanto que Mayra até deixou as redes sociais há algumas semanas após receber severas críticas dos seguidores sobre o jeito que estava criando Sophia.

(Reprodução Instagram)

A DECISÃO DE NÃO MOSTRAR O ROSTO DA FILHA

A fim de evitar mais negatividade, Mayra resolveu bloquear os comentários em suas publicações e não mostrar o rosto de Sophia.

“Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno? Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tristes e porque precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro?”.

“Não falarei sobre mim, sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem. E infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar, o rancor, a ira, a tristeza”, continua.

Acostumada a compartilhar momentos de sua rotina, Mayra decidiu não mostrar o rosto de Sophia para evitar negatividade.

Advertisements

“Enfim, é com dor no coração porque gostaria muito de compartilhar as coisas que mais amo com vocês. Mas é com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Após ler comentário do meu seguidor e pensar sobre o assunto, entendi que de fato ele tem razão”.

Porém, a decisão não é definitiva e Mayra pode mudar de ideia sobre mostrar o rosto da pequena.

“Não sei se levarei essa decisão para sempre porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude”.

“E a pequena Sophia ficará sem rostinho infelizmente para os que já a amam também, mas infelizmente existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, RUA. Por favor, parem de seguir”, finalizou.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em