Casados desde 2010,  o casal se separou durante um mês, após a traição do ator com a modelo Caroline Francischini em 2012  E ainda teve mais, depois de um tempo, a Carol apareceu grávida e Gagliasso teve que fazer um teste de DNA para saber se era o pai do bebê. Tempos depois do resultado negativo,  Bruno fez uma declaração: ” Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição” e ainda afirmou que o que aconteceu foi essencial para o casal ter uma relação sólida com três filhos (Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, que nasceu no ano passado).

A modelo Caroline Francischini foi o pivor da separação do Bruno Gagliasso.
A modelo Caroline Francischini foi o pivor da separação do Bruno Gagliasso. Foto/Reprodução: Instagram

Sobre a Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, ela descobriu tudo em 2012 e não teve dúvidas: terminou com o ex-global. E claro, como uma boa fofoca, a história foi uma bomba da época e teve uma repercussão imensa! Mas a Gio se manteve calada e só falou sobre isso, após 10 anos, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube.

A youtuber fez um quadro compartilhando 50 fatos sobre a sua família e nele, ela contou: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”. E disse que só superou o assunto após muitas sessões de terapia.

Advertisements

Apesar do caso, Bruno foi perdoado por Giovanna ainda no mesmo ano e eles permanecem juntos há 12 anos. Aparentemente, a página foi virada e a família segue muito feliz com postagens frequentes nas redes sociais e vários projetos juntos.

Bruno e Giovanna estão juntos desde 2010.
Bruno e Giovanna estão juntos desde 2010. Passaram apenas 1 mês separados. Foto/Reprodução: Instagram

O amor é lindo, né gente? Desejamos apenas felicidades!

Advertisements