Advertisements

Após as fotos polêmicas do cantor Leo Santana que circulavam nas redes sociais, nas quais suas partes íntimas apareciam com um tamanho avantajado por baixo da bermuda, ele apareceu em uma postagem inusitada nesta semana, que vai de encontro com todas as outras.

Na imagem atual, ele aparece ao lado de sua namorada, Lorena Improta, e mostra o verdadeiro tamanho do seu volume por baixo de uma sunga preta na praia. Foi aí que ele que deixou os fãs um tanto intrigados, já que não aparece quase nada, como nas fotos e vídeos anteriores.

Nos comentários, o cantor foi imediatamente massacrado, com várias piadinhas de mal gosto. “Miga não tem nada nessa sunga”, disse um fã de Leo Santana. “Cadê o pacotão? Meu celular n da mais zoom”, escreveu um rapaz. ”. O rei do instagram Carlinhos Maia, também não ficou fora dessa e fez um comentário bastante comprometedor na foto. Ele questionou o cantor Léo Santana sem sua foto “kd aquele 20 km de pinta que você tem`.

A resposta

Após aparecer em um clique ao lado da namorada, Lorena Improta, o cantor, que fez questão de explicar a situação da foto na praia.

Advertisements

“Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, disse ele. A imagem compartilhada já passa de 1 milhão e 200 mil curtidas.

“Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, continuou. “Eu adoro essa zoeira, me divirto muito”, brincou ele.

O cantor ainda foi até a publicação da amada e respondeu ao comentário de Carlinhos Maia. “Amigo, cadê os 20 km de pinta?”, brincou o digital influencer. “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia… chama atenção demais”, respondeu Leo.

Confira o vídeo: