Advertisements

Parece que Isis Valverde não gostou nada da manchete de um portal de notícias, e acabou se manifestando por meio do Instagram, a respeito da “chamada” que o site fez para atrair cliques às custas de uma foto da atriz amamentando o filho, Rael.

A artista se mostrou indignada ao ver que seu momento maternal com o bebê foi [email protected] pela publicação, que usou a imagem e a legenda da foto (“Hoje tem ‘Amor de Mãe’) de forma desrespeitosa para compor uma frase de duplo sentido, como você pode ver abaixo:

Foto: Twitter

A reação de Isis aconteceu por meio de uma crítica de Tatá Werneck, que detonou a postura do site. “A @isisvalverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo : ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, disparou ela.

Valverde, então, respondeu: “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @isisvalverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!

Advertisements

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Foto: Instagram

Post editado

Durante a produção deste conteúdo, o TV Foco editou o título da matéria, deixando “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”.

Porém, o texto em questão ainda não sofreu alterações, e classifica a foto da amamentação como “polêmica” e “íntima”.