Advertisements

O marido de Preta GilRodrigo Godoy precisou lidar com acusações de um suposto flerte nesta terça-feira (7). Uma modelo usou seu perfil no Instagram Stories para compartilhar imagens de mensagens que teria trocado com o personal trainer: “Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você”, Rodrigo aparece escrevendo na troca. Nesta quarta-feira (8), o casal rebateu os questionamentos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O casal, que está a trabalho em Salvador, na Bahia, usou as redes sociais para responder as questões, de maneira bastante indireta. Nas redes sociais, Rodrigo publicou uma mensagem enigmática: “Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão”, disse. Já a cantora publicou uma foto trocando um beijo com o marido — o que deixou os fãs mais tranquilos.

Advertisements
Entenda a história

E parece que o ano de 2020 não está de brincadeira mesmo! Rodrigo Godoy, marido de Preta Gilfoi exposto por uma mulher nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (07).

Nos prints, Rodrigo Godoy que está em Salvador (BA) supostamente elogia a moça, chamada Jéssica, e envia um vídeo à ela. Ao ver que a mesma registrou a conversa através da captura de tela, o marido de Preta Gil apagou. No entanto, a solicitação da mensagem continuou.

Foto: Reprodução | Instagram