Criador: Lucas Uebel  |  Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2015 Getty Images
PORTO ALEGRE, BRAZIL – JULY 08: Emerson Sheik (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)
Foto/Reprodução: Instagram
Foto/Reprodução: Instagram
Foto/Reprodução: Instagram
Foto/Reprodução: Instagram

O clima esquentou quando o ex-atacante revelou que mantinha um caso duplo com Antonia Fontenelle e Nicole Bahls. Após a confissão, a apresentadora não conteve a língua e falou do assunto em entrevista ao programa ‘A Hora da Venenosa’ da Rede Record.

No aúdio, transmitido pela atração televisiva, ela contou que os dois ficaram juntos entre novembro de 2014 até março de 2015 e só no final do relacionamento foi possível perceber a traição:

Advertisements

– Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, à família, à mãe, à irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”.

E ainda completou: “Eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”

Advertisements