Advertisements

Eita! A mamãe Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima com seu marido, Duda Nagle, após o nascimento da filha do casal, Zoe. Em entrevista à TPM a apresentadora falou sobre sexo e maternidade.

“Quem faz sex0 depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma [email protected] para o marido. É difícil, a vontade não vem”, afirmou ela.  “Eu adoro. Pena que não faço”, completou Sabrina sobre as relações sexuais.

Advertisements
Foto: Reprodução | Instagram

A morena ainda disse que quando você vira mãe, tudo muda. “Quando você vira mãe, tudo muda. “Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesã0. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso”, continuou.

Mas de acordo com Sabrina está tudo bem entre ela e Duda. “Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, completou.