Sabrina Sato e Duda Nagle receberam alta e deixaram a maternidade Pro Matre, em São Paulo, nesta segunda-feira (3). A pequena Zoe nasceu às 15h40 da última quinta-feira (29), com 3,36 quilos. Ao todo, a apresentadora ficou 24h em trabalho de parto, mas não conseguiu fazer o parto humanizado, tendo que optar por uma cesariana.

Fruto do relacionamento com Duda Nagle, o nascimento da pequena estava sendo bastante aguardado, visto que toda a gestação foi compartilhada pela apresentadora na internet e TV. Contudo, os novos papais ainda não mostraram o rosto da filha e estão causando com uma lista de exigências para quem for visitá-la.

Quem foi visitar a filha de Sabrina Sato no hospital teve que se adequar a uma série de recomendações – considerado exagerado por muitos. Na lista, escrita como se fosse a própria Zoe, foi pedido que os visitantes usem protetores de pés, máscaras, lavem as mãos e os braços. Também é dito que não podiam usar perfumes e cigarros antes de irem ao quarto. Espirros e tosses também deveriam ser evitados, além de não poderem tocar nas mãos e nem beijarem a criança. Por fim, o comunicado diz que as visitas poderiam ser apenas de 20 minutos.

As exigências foram colocadas num quarto luxuoso na maternidade, que foi totalmente personalizado com o tema circo. No entanto, muitos internautas criticaram e acharam um exagero tantos pedidos para visitar a recém-nascida. A situação acabou virando piada nas redes sociais, onde chegaram afirmar que seria melhor nem visitar a bebê.

Advertisements

O luxo do quarto também chamou a atenção dos internautas, que tornaram a criticar o exagero por parte dos pais Sato e Nagle.visto que é apenas na maternidade. O vídeo que mostra todos os detalhes foi compartilhado por Sabrina em seu canal no YouTube.

Confira alguns comentários sobre a chegada de Zoe:

Confira o vídeo sobre o nascimento dela:

 

Advertisements