Advertisements

A Ex-BBB Ana Paula, também conhecida como Bruxinha, vem sendo muito atacada nas redes sociais. O motivo: a polêmica participação da sister na casa e o fato dela ter criticado algumas vezes os participante.  Por causa de tudo isso, a jovem decidiu se afastar por um tempo das suas contas, que já somam mais de 500K de seguidores.

 

Depois disso, alguns fãs e amigos começaram uma corrente para diminuir esses Haters. No entanto, parece que só essa atitude não era suficiente, visto que segundo fonte Ana estava deprimida e com inicio de uma depressão. Mas, pensa que só foi isso? Não, não. Ontem como noticiamos aqui, a moça teria tentado tirar a própria vida.

Hoje, depois de muita comoção e repercussão sobre o real estado da bruxinha, ela resolveu se pronunciar e retornar a suas redes sociais. Confira aqui o que ela falou:

Advertisements

Desmentindo os boatos, Ana Paula falou que estava bem e que de fato estava sendo bombardeada de ataques, promovidos por Fã-clubes dos outros sisters. Mas, que ela estava bem e que a história de que ela tentou suicídio não passa de uma mentira. Ainda no vídeo, a moça falou de como as mensagens de carinho foram incríveis e agradeceu a todos os que estavam tentando ajudar.

Mas, a dúvida que paira no ar é: será que depois desse episódio os haters continuarão a atacar a moça? Bem, não sabemos! Na última foto postada, muitos comentários ainda estão a criticando e falando que essa atitude de sair das redes e espalhar essa estória não passa de uma jogada para tentar se promover. Vem alguns comentários:

 

Bem, segundo a eliminada com quase 89% de rejeição, ela tem lutado bastante contra esses ataques e que vai lutar até quando eles acabarem.

Mas e você, o que você acha de tudo isso? Comenta aqui embaixo sua opinião!