Advertisements

A apresentadora Sabrina Sato causou em uma de suas últimas publicações, em suas redes sociais ela tem dado o que falar, principalmente entre mulheres e mães que a seguem. O motivo é que a apresentadora aparece super glamorosa num clique onde ela retira leite de seus sei*s, supostamente “romantizando” a amamentação e maternidade. Com isso, a repercussão não foi nada positiva, e muitos internautas deixaram críticas perante a situação, por considerarem que a beldade não estava mostrando a realidade do que é ser mãe.

Foto: Reprodução/Instagram

Na postagem feita em seu Instagram, Sabrina Sato aparece em uma foto em preto e branco, onde com uma mão segura o aparelho para retirada do leite, enquanto com a outra segura o celular. Na legenda, ela afirma que foi convidada para falar a respeito do assunto por uma revista. A apresentadora diz que desde a chegada da sua filha Zoe, tem conhecido várias formas de expressar o amor, e um deles é o ato de amamentar. Em seguida, também relata que de tanto repetir, já consegue até mesmo tirar selfie enquanto tira o leite.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Ao se depararem com a publicação, algumas internautas logo estranharam e deixaram seus comentários indignados com a representação feita por Sabrina. Uma delas dispara que falta realidade nesse mundo dos artistas e questiona: “Alguma mãe na realidade, na vida real se maquia assim, se produz para tirar leite?”. Em resposta, Sabrina se defende e explica que fez toda a produção por conta de ter sido um convite feito pela Vogue e Animale para retratar o momento especial em sua vida que é amamentar. Em seguida a própria também afirma que obviamente dá de mamar quando está descabelada, com olheiras e sem toda aquela produção, “Ou você acha que só dou de mamar quando estou de delineado”, justificou Sato.

Foto: Reprodução/Instagram
Um outro internauta questiona por qual motivo ela está “monetizando” tanto sua maternidade, enquanto uma terceira, bastante indignada, desabafa: “Isso é uma afronta para a maternidade de uma mãe pobre e sem rede de apoio”. Ainda em seu comentário a internauta afirma que na realidade muitas mães não conseguem nem ter tempo de se alimentar ou tomar um banho direito, e enfatiza que a atitude de Sabrina pode iludir quem ainda não teve a experiencia de ser mãe, achando que vai ficar tão tranquila quanto o que está sendo representado na foto. Salientando que na realidade de mães pobres as coisas funcionam de forma completamente diferente. “O filho será o maior amor do mundo, mas saiba que serão dias de intensa doação e que é Deus que dá forças sobrenaturais para seguir cuidando de nossos filhos”, disse a seguidora.
Confira a publicação:
Foto: Reprodução/Instagram

Diversas outras internautas deixavam seus comentários indignados, onde afirmavam que essa realidade retratada é completamente diferente na prática e que as mães passam por várias dificuldades e complicações nos cuidados com seus filhos, inclusive na amamentação. Uma delas pede para que parem de romantizar a amamentação, e diz que doí, pode sair sangue e também não deixa a mulher dormir direito. Enquanto outra pede que Sabrina mostre a realidade de quando se está amamentando, que a postagem era uma verdadeira mentira.

Os comentários:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram