Advertisements

Senta que lá vem babado fortíssimo! Segundo o site de fofocas Bhaz, conversas publicadas pela empresária e influencer Kamila Simioni têm tido grande repercussão nas redes sociais. O conteúdo dos posts mostra que ela e a família estariam sendo ameaçados de m0rte pelo administrador de um perfil de fofocas do Instagram. O homem, chamado Marcos, afirma que vai [email protected] Simioni e toda a família dela.

Nos prints de Whatsapp publicados pela empresária, o dono do “Alfinetei” chega a enviar fotos de uma arma e afirma que vai usar seus seguidores para desativar a conta do Instagram dela. “Vou meter bala na sua cara vadia imunda. Faço a internet te destruir com o meu poder”, ameaça o homem.

Mesmo com o teor violento das ameaças, Simioni não se intimidou e, além de expor as conversas, respondeu às mensagens em tom de desafio. Quando Marcos envia uma mensagem dizendo que as “gays vão te pegar vadia”, a empresária debocha. “Quer que eu te mande minha localização para facilitar pra você”, retrucou.

Advertisements

Entenda o caso

A ameaça de morte é o capítulo mais grave de uma história longa de conflito entre Simioni e Marcos. Essa briga começou, na verdade, entre a empresária e a cantora Jojo Toddynho.

As duas passaram a trocar ofensas nas redes sociais, depois que Simioni afirmou que Jojo mentiu sobre uma gravidez. A cantora revelou ter tido uma gravidez interrompida por aborto. Porém, Simioni diz que Jojo nunca esteve grávida.

A página do “Alfinetei” entra na história para defender Jojo Toddynho, uma das famosas favoritas do perfil. Quando Simioni faz um comentário na página pelo Instagram, o “Alfinetei” apagou o texto da mulher e respondeu de maneira grosseira.

Foto: Reprodução | Instagram

(Fonte: Bhaz)