Advertisements

A funkeira Jojo Todynho não é conhecida só pelos seus grandes hits, mas também pelo seu jeito natural de ser, divertida e como muitos sabem, a cantora não é de levar desaforo para casa, ela possui conta com uma personalidade forte, além de falar o que pensa e garantir que algumas respostas sejam dadas de imediato. Em suas redes sociais, não é diferente, ela chama atenção em cada uma de suas publicações e não deixa barato quando recebe alguma crítica, principalmente quando é relacionado ao seu corpo.

Foi o que aconteceu em uma de suas últimas postagens,  quando um internauta criticou seu peso e ela não deixou passar. O discurso teve um toque de empoderamento e aceitação do seu próprio corpo, além de deboche para cima do seguidor bocudo.

 

Foto: Reprodução/Instagram

“Nossa, vai fazer uma caminhada, emagrecer”, comentou um perfil na publicação da cantora, que aparecia num elevador. Em seguida, sem muita paciência, a funkeira rebateu: “Faz por mim amor, já que você está tão preocupado”, por fim, não poderia faltar seu lado debochado, que com bom humor, finalizou: “Até porque, eu não como na sua casa”.

Advertisements

A resposta da artista logo repercutiu e inúmeros outros seguidores deixaram seus comentários em seguida. Alguns deles concordando e dando boas risadas com a situação, enquanto outros achavam o posicionamento de Jojo um pouco grosseiro. Entretanto, os comentários que surgiram depois de seu retruque muito bem dado, não foram respondidos pela mesma.

Confira a resposta de Jojo:

Foto: Reprodução/Instagram