Advertisements

Sem os filhos  Melinda, de dois anos, e Teodoro, de um, Thais Fersoza e Michel Teló estão de férias em Cozumel, no México. A atriz compartilhou algumas fotos nas praias paradisíacas e revelou que um clique foi censurado pelo cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

“Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e “censurado” pelo próprio.. hahahaha! Que lugar lindooooo!!!!”, escreveu ela na legenda.

Alguns seguidores não aprovaram a atitude do canto por ‘censurar’ sua esposa  fazendo que cortasse parte da foto, e resolveram disparar alguns comentários do tipo “Desnecessário a atitude do Teló” outro chegou a dizer “Que cara nada vê, deixa ela ser feliz e mostrar o corpo”.

Advertisements

Confira os cliques:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, Thais desejou bom dia aos seguidores mostrando mais fotos da viagem. “Sempre em frente! Com Deus nos guiando! Ainda sem acreditar na cor desse mar…”, completou ela.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios. “Você está ainda mais bonita, flor. Alegria e gratidão exalando pelos poros”, disse uma internauta. “Maravilhosa”, escreveu outra. “Que linda”, completou mais uma.