Thiago Martins se pronunciou, nesta quinta-feira (13), após ter sido acusado de assédio sexual por internautas. Usando seu perfil nas redes sociais, o vocalista que esteve no comando do grupo Sorriso Maroto por seis meses, se defendeu, depois de aparecer em um vídeo mexendo com uma segurança, durante sua apresentação de despedida do grupo.

“Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”, começou.

“Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como fiho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, meu Instagram, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons. Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas desde já, desculpa a quem eu fiz mal”, finalizou.

Advertisements

Assista o vídeo do cantor:

O episódio o qual ele se referia é o caso em que internautas o acusaram de estar assediando uma segurança durante o show do grupo Sorriso Maroto.

Relembre o vídeo:

Advertisements