O que teria sido de nós se não fossem por nossos pais ou pessoas que que ocuparam essa função? Quando éramos crianças, víamos neles segurança e proteção — nos alimentavam, nos vestiam, etc.

Mas o que acontece quando nos tornamos adolescentes? Geralmente, por pensamentos bobos e inseguranças, acabamos nos sentido envergonhados pelas atitudes de nossos pais, de alguma coisa. Algumas pessoas dizem que isso é problema geracional…

Dezesseis anos é uma idade complicada para todos. Porém o pai de Rain Price, Dale, resolveu lidar com a vergonha que o filho sentia dele, na época, de uma forma inusitada.

Tudo começou no início do ano letivo de Rain. Na saída de casa para pegar o ônibus escolar, seu pai resolveu acenar para o filho como uma forma de despedida. Porém, o garoto não reagiu da melhor forma. Mortificado de vergonha pela atitude do pai, implorou para sua mãe, Rochelle, que convencesse Dale a não fazer mais aquilo — e advinha o que aconteceu depois?

Para o desânimo do adolescente e satisfação de todo resto da família, o pai não decidiu não apenas continuar com as despedida toda manhã, como também resolveu fazer isso caracterizado de um jeito diferente pelo resto do ano escolar.

“Quando ele fez isso no primeiro dia eu fiquei em choque. Você não quer ver seu pai vestindo um vestido de noiva, acenando para você no ônibus”, disse Rain ao Metro, ao qual seu pai respondeu: “Eu espero que isso viva com ele pelo resto de sua vida”.

Dale ficou conhecido como “O papai da despedida do ônibus”, aparecendo sempre os trajes mais hilários e inusitados possíveis sem repetir um sequer. Ele contou que gastou cerca de 50 dólares (aproximadamente 210 reais, em câmbio livre) e também contou com a ajuda dos vizinhos para conseguir alguns itens essenciais para suas fantasias. Assim, para compartilhar essa experiência maluca com o resto do mundo, a mãe criou um blog para documentar todas os trajes.

Hoje em dia, Rain tem 19 anos é missionário de uma igreja na Libéria, África Ocidental.

De pequena sereia a uma noiva totalmente sem vergonha, confira abaixo os melhores trajes dessa experiência entre pai e filho:

No primeiro dia de aula de Rain Price, seu pai Dale acenou para ele quando ele entrava no ônibus:

Rain ficou envergonhado e disse à sua mãe Rochelle: “Mãe, não deixe o pai fazer isso de novo, é uma vergonha.” Dale, ao saber da declaração do filho, aceitou como um desafio:

No outro dia apareceu como o Incrível Hulk

Atenção para o Capitão América no fundo.

Advertisements

Depois de Pequena Sereia:

Mostrou a todos o que fazia no banheiro:

Acenou para todos antes de ir se casar:

Fã da Dinesy, mostrou ser muito Valente:

E do Legolas de Senhor dos Anéis também:

Pai batgirl? Também temos:

Quem é o teu malvado favorito?

“Segura o sentenciado à morte rapidão que vou me despedir do meu filho que está indo pra aula.”

Harry pai:

Aquele pai que tem o coração valente:

Mas também sabe ser um agente secreto do governo americano:

Mais informações:

Facebook | Website 

Advertisements