Advertisements

Sabrina Sato e Duda Nagle estão cada vez mais próximos. Desde que descobriram que serão pais de uma menina os dois quase nunca se desgrudam. Na tarde desta quinta-feira, 31 de maio, o casal preferiu passar o feriadão em clima de total romance.

No entanto, em um momento de vacilo a apresentadora da Record acabou dando bobeira e um paparazzi de plantão acabou por flagrá-la sem roupas. Sabrina Sato pegava sol de topless na cobertura de seu apartamento em São Paulo, e teve sua imagem registrada pelo fotógrafo Antonio Milena.

Em sua conta no Instagram e no Facebook, ele fez questão de divulgar as imagens com a seguinte legenda “janela indiscreta”. Antes de ter essas fotos divulgadas, Sabrina Sato havia postado uma foto com o noivo onde Duda Nagle aparece beijando a sua barriguinha de grávida de três meses.

SABRINA SATO SE DECLARA PARA DUDA NAGLE 

Advertisements

O ator Duda Nagle marcou presença no Morning Show na Jovem Pan nesta quarta-feira (30) e, durante a entrevista, teve uma surpresa de sua noiva, Sabrina Sato. Em vídeo, ela se declarou para o rapaz e explicou porque o escolheu como parceiro. “O Duda é o homem da minha vida porque ele me mostrou o melhor da vida. Ele me ensinou muito, me ensina todos os dias, e me deu o maior presente da minha vida”, disse Sabrina.

“O Duda é um grande companheiro todos os dias. Eu fico impressionada. Eu achava que tinha bom humor, até conhecer o Duda. Eu achava que era legal, até conhecer o Duda. Do lado do Duda eu não sou tão bem humorada, comparada a ele. Porque ele é a pessoa mais bem humorada que eu conheço. É um humor inteligente que ele tem, é uma pessoa super leve, admiro muito, cada dia mais, cada dia eu descubro algo novo nele, e tudo isso faz ele ser o homem da minha vida”, declarou a apresentadora. “Obrigado, meu amor”, comentou Duda.

 

Vitamina D na família ☀

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em

Após a repercussão o fotografo deletou as postagens de suas redes socais.