Advertisements

A solidariedade dos artistas ganham muitos elogios dos internautas principalmente quando respondem a pedidos de seus seguidores nas redes sociais. Entretanto algumas das boas ações acabam não sendo bem vistas pelo público quando fazem alvoroço e são expostas.

Como foi o caso de Wesley Safadão, que nessa última quarta-feira, mostrou em seu Instagram que estava ajudando uma de suas funcionárias na reforma da casa dela, que se encontrava em situação precária. A “secretária do lar”, como o cantor se referiu, chamada por ele de Val, trabalha com Wesley há mais de cinco anos, mas somente agora o forrozeiro tomou conhecimento da real situação da doméstica.

No vídeo divulgado, Safadão e sua esposa Thyane Dantas, mostram como era a casa da empregada antes da reforma e aparecem acompanhado todo o trabalho sendo feito. Num trecho, a esposa diz que quando tomou conhecimento da situação da domestica, falou com Wesley, que com ajuda de empresas patrocinadoras, reformaram completamente a casa da funcionária do músico.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Muitas vezes, quem mais precisa de ajuda pode estar bem perto da gente. A Val, nossa secretária do lar, tinha um sonho e hoje saber que fazemos parte dele é uma honra para todos nós envolvidos. Reunimos alguns parceiros e, juntos, presenteamos a Val com a reforma de sua casa em Fortaleza. Val, que essa realização traga mais conforto e qualidade de vida para você e sua família. E que atitudes assim mostrem o quanto podemos fazer a diferença quando nos unimos em prol de fazer o bem e ajudar o próximo. Agradecemos a todas as empresas envolvidas, pois sabemos que por trás delas estão grandes grandes seres humanos e profissionais que se empenharam nesse grande sonho! Realização: @alavanque Patrocínio: @acalhomecenter @brilleluz @casatto @cerbras @energygreen_ @gustavocanha @idealizeengenharia @sodiedoces

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Advertisements

Entretanto por conta da exposição feita por ele, os internautas começaram a julgar sua postura, afirmando que tudo não passava de uma jogada de marketing para passar uma boa imagem.

A publicação recebeu uma enxurrada de críticas, afirmando que se eles realmente tivessem intencionados em ajudar, não iriam esperar mais de cinco anos para isso, muito menos expor tudo publicamente. Apesar de alguns saírem em defesa, outros ainda afirmaram que é um completo descaso da parte do cantor em tomar conhecimento das dificuldades de sua funcionária apenas muito anos depois.