Whindersson Nunes utilizou a função Stories do seu Instagram na manhã da última terça-feira (02) para esclarecer sobre um desentendido cometido por um jornalista. O youtuber participou de uma brincadeira no canal de Luana Piovani, ao lado do sufista Pedro Scooby.

Entre as perguntas, ele foi questionado quem mataria, beijaria e casaria entre as celebridades Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Whindersson respondeu que se casaria com Juliana, beijaria Giovanna e mataria Marina “porque Luísa (Sonza, sua mulher) é muito fã dela”.

No outro dia, surgiram boatos que o humorista possui uma rixa com a atriz Marina Ruy Barbosa, após a publicação de uma matéria sobre o vídeo, então Whindersson usou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso. Irritado, ele disse: “O imbecil que escreveu a matéria escutou que eu disse: ‘Mato a Marina Ruy Barbosa porque não sou muito fã dela’, sendo que eu disse: ‘Mato a Marina Ruy Barbosa porque Luísa é muito fã dela””, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

“É uma brincadeira. Eu ‘mato’ porque aqui em casa somos fãs. Tô cansado, cara. As pessoas tiram as próprias conclusões. Galera quer prejudicar a gente a todo custo”, desabafou.

Advertisements

Até o fechamento desta matéria, Marina Ruy Barbosa não havia se pronunciado sobre os rumores.

Assista ao vídeo completo:

Confira o vídeo de resposta de Whindersson:

Advertisements